sexta-feira, 21 de agosto de 2009

~ quem vai fazer você feliz?

Tenho pensado muito nessa coisa de trauma, naquilo que eu tanto sonhei um dia e que me trouxe tantas coisas boas... Acho que nós duas mudamos tanto, que seus sentimentos mudaram e os meus sonhos também. Às vezes vejo fotos antigas, leio webs e me lembro de como tudo era. Daquele carinho mais lindo que eu já vi, daqueles momentos de risadas, de brincadeiras, nas mãos entrelaçadas, num brilho especial que você tinha só quando estava com ele... E, sinceramente, amo muito aquilo tudo e torço para que seja eterno. Que seja eterno como uma história especial, como uma amizade linda, como uma ligação especial; ou, talvez, com sorte, mais que isso...
Mas hoje penso muito pouco em quem realmente vai estar ao seu lado em todos os momentos... Em quem vai rir com você ou dar o ombro para você chorar, quem vai assistir com você ao pôr-do sol ou simplesmente observar a lua cheia, quem vai ver você entrar linda de branco numa igreja com um sorriso, quem vai te fazer realizar todos aqueles sonhos que as mulheres têm... Só peço mesmo que seja a melhor pessoa possível, que seja aquela que vai te fazer mais feliz, que tenha o melhor carinho, que seja o melhor marido e pai, ou que seja simplesmente um companheiro agradável... alguém em quem você confie, que você ame e que te faça sorrir pelo simples fato de existir...

Porque, no final das contas, o que é mais importante que esse seu sorriso? :)

(O post foi baseado numa foto... Mas vou colocá-la aqui depois porque estou na faculdade impossibilitada de pegar a foto ;/)

Nenhum comentário: