segunda-feira, 3 de agosto de 2009

~ na escuridão o teu olhar me iluminava...

...e a minha estrela-guia era o teu riso... ah, minha adorada, viajei tantos espaços pra você caber assim no meu abraço... ♪

Postei a mesma música no meu blog pessoal hoje e me lembrei daqui. De quanto tempo faz que não posto... de como, em 2 posts, esse blog mudou. Era uma idéia tão diferente, tão cheia de sonhos e de esperanças. E hoje é só uma testemunha do amor e da vontade que tenho de te ver. Já decidi abandonar a antiga idéia, os posts em espanhol, e tudo aquilo que me traria mais uma frustração, entre as tantas que tenho. Que esse seja um espaço só meu, só para meus pensamentos... Do resto, eu corro atrás depois... quando for a hora certa ;)

~

E hoje é um dia especial. Um dia que tinha tudo para ser de tristeza e saudade. Mas você esteve aqui. Como sempre, quando mais preciso, tenho um sinal seu. Pode ser que meu subconsciente crie essas fantasias quando meus pensamentos são pesarosos, para que assim eu tenha um pouco de paz interior. Mas eu não acredito nisso. Juro que não.
Hoje tenho a certeza, mais do que nunca, de que temos uma ligação forte. Uma ligação mais forte que o laço físico... Somos ligadas pela alma. Hoje tive um exemplo disso.
Ainda posso sentir suas mãos em meu rosto. Ainda posso sentir seu abraço e ouvir suas palavras doces. Guardei o conselho que você me deu, ele serve para o que eu sinto hoje e com certeza vai servir em todos os meus dias nebulosos.

Obrigada. Obrigada pela ajuda hoje; obrigada pela paciência e pelo conselho lindo. Obrigada por me lembrar que não vivo apenas de imaginação e sonhos; que você é real e ao mesmo tempo é uma parte de mim. Obrigada por ser uma amiga, ainda que hoje você não se dê conta... De tão longe, sem me conhecer, sem saber meu nome e nem quem sou... sei que posso contar com você. Sempre pude.
Obrigada por ser minha pequena. Hoje, ontem e sempre...


"Que bom que o seu sorriso trouxe a força, me deu coragem o bastante pra dizer que eu posso seguir tranquila..."

Nenhum comentário: